RSS

E-Marketing

28 Mar
E-Marketing

Título: E-Marketing
Autor: Judy Strauss, Raymond Frost
Editora: Prentice Hall
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:

A 5 ª edição do E-Marketing aborda o marketing tradicional com um toque diferente. A Internet e outras tecnologias têm tido um efeito profundo na forma como fazemos negócios. Essa transformação originou novas técnicas de negócio que adicionam valor para os clientes, constroem relacionamentos duradouros com os clientes, e aumentam a lucratividade da empresa. Sublinhando o produto, preço, distribuição e promoção, os autores utilizam uma perspectiva estratégica e falam de novas práticas importantes que não foram abrangidas nas edições anteriores, a saber: blogs, redes sociais, online branding e search marketing. Dispositivos de scan no ponto de venda, bases de dados e outras tecnologias online são também discutidos. Para quem estiver interessado em aprender mais sobre e-marketing, este é um excelente manual; O seu glossário global torna-o num livro de referência indispensável.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 28/03/2011 em e-Marketing

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s