RSS

Total Relationship Marketing

31 Mar
Total Relationship Marketing

Título: Total Relationship Marketing
Autor: Evert Gummesson
Editora: Butterworth-Heinemann
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:
Esta terceira edição do Total Relationship Marketing confirma este livro como um clássico sobre os temas de marketing relacional e CRM, áreas que passaram a ser aceites – e debatidas – pelo marketing, mas que estão a passar por mudanças dramáticas.
Uma importante contribuição para o pensamento de marketing internacional, este livro apresenta uma análise bastante poderosa e profunda das abordagens de marketing relacional, onde as palavras relacionamento, redes e interação são reis. O livro reflecte uma mudança radical nos fundamentos do pensamento de marketing, com o modelo refinado do autor dos trinta relacionamentos, os 30R’s, que apresenta um desafio sofisticado e convincente para os tradicionais 4Ps. As edições anteriores foram muito elogiadas como sendo dos livros mais inovadores na área, combinando uma análise incisiva com uma abordagem acessível e pragmática para colocar a teoria a funcionar.

Esta terceira edição é o primeiro livro sobre marketing relacional e CRM a integrar a evolução em curso no mercado, através da lógica do serviço-dominante, o consumo “lean” e cadeia de valor do cliente, o papel ampliado do cliente na criação de valor, a importância crescente da interacção “customer-to-customer” (C2C), marketing “many-to-many” baseado em redes de relacionamento, e métricas e responsabilidade do marketing. Aborda temas de alta tecnologia, de tecnologia de informação de marketing e os aspectos humanos. Além disso, o foco no cliente é sugerido para ser alargado até uma centralidade equilibrada, um trade-off entre as necessidades de todas as partes de uma rede de relações. Exemplos, casos, conceitos e referências foram actualizadas.

Altamente informativo, de estilo prático e repleto de casos de empresas reais, Total Relationship Marketing é um recurso essencial para todos os profissionais sérios de marketing, assim como estudantes universitários das áreas de marketing e gestão.

Onde Comprar?

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s