RSS

Marketing Para Desporto

04 Abr
Marketing Para Desporto

Título: Marketing Para Desporto: Um Jogo Empresarial
Autor: Daniel Sá, Carlos Sá
Editora: Edições IPAM
Edição:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português


Sinopse:
Daniel Sá e Carlos Sá acabam de publicar a terceira edição do livro “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial”. Com prefácio de Miranda Calha, ex-secretário de Estado do Desporto, “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” foi a primeiro obra em Portugal a abordar sem preconceitos o que o Marketing pode fazer pelo Desporto e o que o último pode fazer pelo primeiro. A terceira edição surge em resposta às repentinas mudanças operadas no mundo do desporto e na sociedade contemporânea.

Uma década volvida desde o lançamento da primeira edição, “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” surge agora numa versão actualizada, renovada e mais completa. A obra mantém a estrutura e conteúdos originais das edições anteriores, aos quais foram adicionados novos casos práticos, mais actuais e mediáticos, como a análise da prova Bike Tour e do Red Bull Air Race. Exemplos que nos ajudam a compreender um pouco melhor sobre a temática, cada vez mais em voga nos dias de hoje. Os novos casos apresentados revelam algumas das melhores práticas do marketing para desporto.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 04/04/2011 em Desporto

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s