RSS

Essential Guide to Marketing Planning

08 Abr
Essential Guide to Marketing Planning

Título: Essential Guide to Marketing Planning
Autor: Marian Burk Wood
Editora: Prentice Hall
Edição:
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Inglês


Sinopse:
Essential Guide to Marketing Planning 2ª Ed. guia-nos através de um passo-a-passo no processo de desenvolvimento de um plano de marketing criativo e eficaz para qualquer produto. Recheado com exemplos reais, com ideias de marketing actuais e com um plano simples e detalhado, Marian Burk Wood oferece um guia prático de como pesquisar, preparar e apresentar um excelente plano de marketing.

Destaques:
Modelo organizacional do processo de planeamento. Um diagrama no início de cada parágrafo mostra o seu progresso durante as sete fases no processo de planeamento de marketing.
Exemplos empresariais. Cada capítulo começa com um exemplo de marketing em acção numa empresa  conhecida, dando o sentimento de como o planeamento é usado no ambiente de trabalho.
Exercícios práticos. Os exercícios “Apply your knowledge” desafiam-no a passar da teoria à prática através da análise das actividades de marketing de uma organização específica.
Estudos de caso. Cada capítulo encerra com um “case-study” de uma empresa enfrentando desafios e oportunidades face ao consumidor ou face ao marketing. Respondendo às questões do caso, reforçará o seu entendimento dos conceitos e os suas capacidades de planeamento.

Novo nesta edição:
– Os últimos desenvolvimentos no marketing, incluindo as redes sociais como o Twitter, Youtube e Facebook, mobile marketing e métricas de marketing estão presentes nesta edição, garantindo que o leitor esteja actualizado e equipado com as mais recentes ferramentas e tendências.
– Exemplos novos, dentro dos capítulos, mostram como os fabricantes, distribuidores, empresas de serviços e outras empresas, de facto, aplicam os princípios do planeamento de marketing para alcançar os seus objectivos.
– Novos estudos de caso de empresas conhecidas, incluindo a Cadbury e a Adidas, irão ajudá-lo a perceber os elementos fundamentais do processo de planeamento.
– Incluí 17 checklists para o guiar através dos aspectos essenciais do processo de planeamento.

Onde Comprar?

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s