RSS

Administração de Marketing

11 Abr
Administração de Marketing

Título: Administração de Marketing
Autor: Philip Kotler, Kevin Keller
Editora: Prentice Hall
Edição: 12ª
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito…
Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito – tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing.

É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.

Sumário:
Parte um: Conceitos e tarefas da administração de marketing;
Cap. 1 – Marketing para o século XXI;
Cap. 2 – Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing;

Parte dois: Captura de oportunidades de marketing;
Cap. 3 – Coleta de informações e análise do ambiente de marketing;
Cap. 4 – Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda;

Parte três: Conexão com os clientes;
Cap. 5 – Satisfação, valor e fidelidade do cliente;
Cap. 6 – Análise dos mercados consumidores;
Cap. 7 – Análise dos mercados organizacionais;
Cap. 8 – Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo;

Parte quatro: Desenvolvimento de marcas fortes;
Cap. 9 – Criação de Brand Equity;
Cap. 10 – A busca pelo posicionamento da marca;
Cap. 11 – Como lidar com a concorrência;

Parte cinco: Desenvolvimento das ofertas ao mercado;
Cap. 12 – Definição da estratégia de produto;
Cap. 13 – Desenvolvimento e gerenciamento de serviços;
Cap. 14 – Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços;

Parte seis: Entrega de valor;
Cap. 15 – Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor;
Cap. 16 – Gerenciamento de varejo, atacado e logística;

Parte sete: Comunicação do valor;
Cap. 17 – Gerenciamento da comunicação integrada de marketing…

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s