RSS

b-Mercator

14 Abr
b-Mercator

Título: b-Mercator – Blended Marketing
Autor: Pedro Dionísio, Joaquim Rodrigues, Hugo Faria, Rogério Canhoto, Rui Nunes
Editora: Dom Quixote
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português


Sinopse:
Trata-se de um livro de marketing, que mostra aos gestores e empresários como podem tirar o maior proveito do mundo digital e articulá-lo com o marketing tradicional.

O b-Mercator surge num contexto simultâneo de oportunidades e de ameaças para os gestores – uma ameaça resultante da conjuntura económica actual; uma oportunidade para o aproveitamento de novas formas de fazer negócio, conjugando o marketing físico com o digital (blended marketing).

Na realidade, é um livro inovador, a nível internacional, não apenas por esta abordagem integrada, mas também por ter sido concebido numa lógica de processos.

Com 350 páginas a cores, com dezenas de exemplos, 11 casos de sucesso e prefácios de individualidades do mundo académico e empresarial, o livro destina-se aos gestores que pretendam compreender e aproveitar as oportunidades que se colocam num mundo digital.

Em resumo, no livro encontrarão:

8 capítulos
10 casos, dezenas de exemplos, nacionais e internacionais
15 prefácios, 2 por capítulo, de personalidades do mundo empresarial e académico
Glossário, com os mais recentes conceitos do mundo blended.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s