RSS

Marketing – Gerenciamento e Serviços

15 Abr
Marketing – Gerenciamento e Serviços

Título: Marketing – Gerenciamento e Serviços
Autor: Christian Gronroos
Editora: Editora Campus
Edição: 3ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Marketing – Gerenciamento e Serviços é um livro sobre a perspectiva de serviço em negócios, ou seja, como adotar uma lógica de serviços na gestão, independentemente se a essência da oferta é um serviço ou um produto tangível. O seu objetivo é ajudar alunos e gestores a entenderem a natureza e o escopo de uma perspectiva de serviço e relacionamento nos negócios, as características da concorrência em serviços e o que é necessário para gerir relacionamentos com clientes. Nesta 3ª edição, o conteúdo foi totalmente atualizado, sendo muitos capítulos parcialmente reescritos. Novas descobertas de pesquisas foram acrescentadas, e parte do material antigo foi omitido.

Este é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros sobre marketing de serviços.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s