RSS

The Strategy and Tactics Of Pricing

16 Abr
The Strategy and Tactics Of Pricing

Título: The Strategy and Tactics Of Pricing
Autor: Thomas Nagle, John Hogan, Joseph Zale
Editora: Pearson Education
Edição: 5ª
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Inglês


Sinopse:
Um guia passo-a-passo, compreensivo e prático, para o desenvolvimento da estratégia e análise de pricing.

The Strategy and Tactics Of Pricing mostra ao leitor como gerir estratégicamente os mercados, em detrimento de calcular simplesmente o preço baseado no produto e no lucro, de forma a aumentar a competitividade e a lucratividade das suas ofertas.

Esta 5ª edição contém novos capítulos sobre implementação de preços e variados exemplos de desafios de pricing nos mercados actuais.

A informação completa sobre este livro pode ser encontrada no site da editora.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 16/04/2011 em Pricing

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s