RSS

Marketing for Hospitality and Tourism

18 Abr
Marketing for Hospitality and Tourism

Título: Marketing for Hospitality and Tourism
Autor: Philip Kotler, James C. Makens, John T. Bowen
Editora: Pearson Education
Edição: 5ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês


Sinopse:
Este é o livro mais lido mundialmente sobre marketing turístico. Tem uma abordagem vanguardista, extensiva, inovadora, gerível e prática sobre o mundo real. Baseado nas apetências dos autores, apresenta uma abordagem integradora para discutir as maiores decisões de marketing que os gestores de marketing desta área enfrentam no actual mercado global. Exemplos de casos reais de pessoas e empresas demonstram o impacto do marketing em todos os membros da organização. Exercícios experimentais e novo conteúdo sobre redes sociais, database marketing e gestão de receitas ajudam a solidificar a posição deste livro como a fonte de informação definitiva sobre marketing turístico.

Toda a restante informação encontra-se no site da editora.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 18/04/2011 em Turismo

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s