RSS

Museum Marketing and Strategy

15 Maio
Museum Marketing and Strategy

Título: Museum Marketing and Strategy
Autor: Philip Kotler, Neil Kotler, Wendy Kotler
Editora: John Wiley & Sons
Edição: 2ª
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:
Esta nova e actualizada versão oferece um ponto de vista comprovado para examinar o marketing e os objectivos estratégicos relativos à missão de um museu, aos seus recursos, oportunidades e desafios. Este livro examina todo o espectro de técnicas de marketing e incluí a informação mais recente sobre posicionamento, gestão da marca e e-marketing. O livro aborda temas de extrema importância na gestão de um museu e mostra como:

  • Definir a o processo da troca entre o que o museu tem para oferecer e o valor para o consumidor;
  • Diferenciar o museu e como comunicar o seu valor único num mercado competitivo;
  • Encontrar, criar e reter os clientes e converter visitantes em membros, membros em voluntários e voluntários em dadores;
  • Planear estrategicamente e maximizar o valor do marketing;
  • Alcançar estabilidade financeira;
  • Desenvolver um museu centrado no consumidor.

Onde Comprar?

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s