RSS

Strategic Database Marketing

18 Maio
Strategic Database Marketing

Título: Strategic Database Marketing
Autor: Arthur M. Hughes
Editora: McGraw-Hill
Edição: 3ª
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês


Sinopse:
Durante mais de uma década, Strategic Database Marketing tem sido um livro popular e autoritário do conhecimento sobre database marketing, sendo referido todos os dias pelos profissionais de marketing por todo o mundo. Referenciando dezenas de estratégias práticas e inovadoras, mostra aos profissionais de marketing como gerir as relações com os clientes de forma lucrativa, como reter a lealdade, e como aumentar os lucros que cada cliente traz, e muito mais. As novas tecnologias, sempre em constante mudança, obrigaram o autor e pioneiro do database marketing a actualizar o conteúdo do livro e as técnicas que apresenta. Esta 3ª edição completamente actualizada e revista oferece:

  • Um capítulo novo sobre modelização de dados;
  • Novos detalhes sobre as novas tecnologias e marketing baseado na internet;
  • Material actualizado sobre filtragem, retenção e prospecção de clientes;
  • Uma discussão profunda sobre bases de dados de prospecção, uma das inovações mais recentes e promissoras no marketing;

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s