RSS

The New Strategic Brand Management

18 Maio
The New Strategic Brand Management

Título: The New Strategic Brand Management
Autor: Jean-Noel Kapferer
Editora: Kogan Page
Edição: 4ª
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:
Usado internacionalmente por empresas, escolas de negócios, programas de MBA e por profissionais de marketing, este livro é a obra de referência para os estrategas de marketing, profissionais de posicionamento e para estudantes graduados. No decorrer dos anos este livro estabeleceu a sua reputação como uma das melhores obras sobre estratégia de marca.

Esta nova edição comprova o seu posicionamento no topo da categoria de pensamento estratégico de marcas. Explicando as novas técnicas usadas por empresas pelo mundo fora, o autor aborda todos os assuntos primordiais com os quais os estrategas de marcas se confrontam actualmente. O livro revela novas abordagens e pensamentos sobre tópicos como: arquitectura da marca, diversidade de estratégias, abordagens de adaptação ao mercado, posicionamento e ambiente da marca.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 18/05/2011 em Marcas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s