RSS

Marketing de Serviços Profissionais

25 Maio
Marketing de Serviços Profissionais

Título: Marketing de Serviços Profissionais
Autor: Philip Kotler, Paul N. Bloom
Editora: Manole
Edição: 2ª
Ano de Lançamento: 2002
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Esta 2ª edição oferece orientações sobre como pensar estratégica e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o livro permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos.

Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviços de saúde até à contabilidade e a advocacia, e a sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição actualizada ajudará, de forma eficiente, todos os profissionais a comercializar os seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência.

Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os prestadores de serviços profissionais

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s