RSS

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

27 Maio
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

Título: As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
Autor: David Meerman Scott
Editora: Ideias de Ler
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Português


Sinopse:

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes. É finalmente possível chegar directamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa. Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direccionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo. Encontre dicas e conselhos práticos sobre como: – criar bons sítios e blogues interessantes; – criar salas de imprensa online; – tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais..e muito mais!

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s