RSS

Principles of Marketing Research

30 Maio
Principles of Marketing Research

Título: Principles of Marketing Research
Autor: Richard P. Bagozzi
Editora: Wiley, John & Sons
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 1994
Idioma: Inglês


Sinopse:
Esta obra introduz aos estudantes os últimos desenvolvimentos sobre as fases de estudos de mercado empresariais. Aborda temas sobre design, implementação, análise e interpretação. Incluí tópicos sobre princípios de desenvolvimento e design de um questionário, sondagens por correio e telefone, métodos de pesquisa qualitativa, análise de regressão, design e análise de dados experimentais, análise factorial e uma introdução às equações dos modelos estruturais, e muito mais. Este texto reúne uma equipa de académicos internacionalmente reconhecidos com profissionais de marketing para oferecer uma obra prática e muito actual sobre o estudo de mercado em marketing.

Cada capítulo começa com um desenvolvimento histórico do tema sob escrutínio, depois segue para temas mais avançados e para relatos dos últimos desenvolvimentos, introduzindo alguns exemplos.Os capítulos incluem questões ou exercícios desenhados para testar e ampliar o conhecimento do leitor e oferecer uma experiência prática. Como ele explora as fundações da pesquisa, assim como os últimos desenvolvimentos, os estudantes das licenciaturas, e graus posteriores, encontrarão nesta obra uma introdução muito completa ao tema. Pesquisadores experientes verão neste livro um upgrade essencial ao seu conhecimento dos procedimentos clássicos.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s