RSS

Creating Powerful Brands

01 Jun
Creating Powerful Brands

Título: Creating Powerful Brands
Autor: Leslie de Chernatony, Malcolm McDonald, Elaine Wallace
Editora: Butterworth-Heinemann
Edição: 4ª
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Inglês


Sinopse:
Este tem sido um livro no qual os estudantes podem confiar que os irá colocar a pensar critica e estrategicamente sobre branding. Esta 4ª edição não é excepção. Este é o guia definitivo introdutório deste tópico crucial. Vem repleto com ilustrações e com 50 novos exemplos de campanhas de marketing reais. O livro sumariza os últimos conhecimentos e as melhores práticas no domínio da gestão da marca. As campanhas de marketing incluídas no livro, mostram como as teorias do branding são implementadas na prática. Estando completamente actualizado e com um foco nos países europeus, os estudantes universitários das áreas de gestão de empresas e da área de Marketing, encontrarão neste livro um recurso insubstituível na sua busca pelo conhecimento de como funciona realmente o branding.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 01/06/2011 em Marcas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s