RSS

From Brand Vision to Brand Evaluation

01 Jun
From Brand Vision to Brand Evaluation

Título: From Brand Vision to Brand Evaluation
Autor: Leslie de Chernatony
Editora: Butterworth-Heinemann
Edição: 3ª
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Inglês


Sinopse:
Vendo as maiores marcas do mundo a ganharem terreno nos mercados mundiais, é impossível de negar que 25,000 estudantes de Marketing no Reino Unido nunca vão perceber da matéria, a não ser que saibam como funcionam as marcas.

Este texto escolar é a grande referência sobre este tópico crucial, sendo já um título largamente respeitado e líder de vendas da área das marcas. Continua o legado do texto introdutório “Creating Powerful Brands”, e vem recheado de ilustrações de exemplos reais de campanhas de marketing. Este é o livro que levará os estudantes ao próximo nível com o conhecimento para desenvolver e implementar a sua própria estratégia de marca.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 01/06/2011 em Marcas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s