RSS

Marketing e Comunicação Política

05 Jun
Marketing e Comunicação Política

Título: Marketing e Comunicação Política
Autor: Maria Manuel Pires Simões, Marisa Dias Antunes, et al.
Editora: Edições Silabo
Edição:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português


Sinopse:
O objectivo de uma maior eficácia na esfera política conduziu à necessidade efectiva de se recorrer às técnicas do marketing e da comunicação e de se reformatar o discurso político, tendo em conta as exigências mediáticas e das novas formas de comunicação. Assim, é muito interessante o esforço sistemático feito neste livro de adaptação ao marketing político de algumas ferramentas e metodologias da análise e da estratégia empresarial, incluindo a estratégia de marketing. Também sublinho a relevância dada aos novos meios de comunicação como os blogs e os twitters, hoje já razoavelmente generalizados em certos meios, nomeadamente mas não só, da política e do jornalismo.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 05/06/2011 em Política

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s