RSS

A Geografia das Compras

09 Jun
A Geografia das Compras

Título: A Geografia das Compras
Autor: Paco Underhill
Editora: Gestão Plus
Edição:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português


Sinopse:
Todos temos uma espécie de relação amor/ódio com o centro comercial. Por um lado detestamos a confusão, as centenas de lojas concentradas num espaço fechado, o comercialismo desenfreado. Por outro, não conseguimos evitar lá voltar para fazer compras, ir aos restaurantes, ver filmes ou simplesmente passear e conviver.

Em poucas décadas, o shopping conseguiu roubar ao comércio tradicional o estatuto de centro de vida comercial e social. Tornou-se não só uma instituição, mas um autêntico ícone da nossa cultura. Paco Underhill analisou centenas de centros comerciais e revela tudo o que descobriu em A Geografia das Compras, desde a confusão do parque de estacionamento, ao estado geral das casas de banho, à disposição das lojas e dos produtos nos espaços comerciais.

Críticas de imprensa
«Escrito com um estilo confiante, assertivo e directo, este livro é cativante e, enquanto manifesto de uma filosofia comercial global, é simplesmente fascinante.»
The Times«As observações mordazes de Underhill são muito apelativas para todos nós que já fomos manipulados pela psicologia subtil do shopping.»
The New York Times

«Um livro cativante e muito divertido.»
The Seattle Times

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s