RSS

The One to One Fieldbook

09 Jun
The One to One Fieldbook

Título: The One to One Fieldbook
Autor: Don Peppers, Martha Rogers, Bob Dorf
Editora: Crown Business
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 1999
Idioma: Inglês


Sinopse:
O melhor conjunto de ferramentas completas para implementação de um Programa de Marketing 1-1.

O livro “The One to One Fieldbook” mostra exactamente como aplicar diariamente uma estratégia de marketing relacional 1-1. É uma ferramenta completa para empresas e PME’s de forma a  ajudá-los a operar nesta nova era interactiva.  O livro contém dezenas de listas de verificação, ferramentas de análise e aplicação de questionários para avaliar o progresso de uma empresa, bem como instruções detalhadas para o planeamento, execução, actualização e revolução do programa de marketing relacional.

Onde Comprar?

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s