RSS

Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão

10 Jun
Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão

Título: Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão
Autor: Fernando Rodrigues
Editora: PsicoSoma
Edição:
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português


Sinopse:
Será que podemos decidir? É possível que o nosso cérebro não nos deixe decidir e apenas nos deixa escolher? Estaremos nós limitados no processo de tomada de decisão e o livre arbítrio um processo ilusório? O presente título não pretende responder a estas questões, mas o leitor ficará por certo mais elucidado para tirar as suas ilações.

Os processos de tomada de decisão costumam ser vistos por modelos computacionais, matemáticos, económicos, enfim… por várias ciências. Mas agora chegaram as neurociências e trazem uma nova visão. Irá mudar para sempre a abordagem de comportamento do consumidor com esta nova disciplina? Será este o futuro do marketing como disciplina que cada vez mais se aproxima da ciência? Poderemos criar produtos e comunicações cada vez mais perfeitas e que proporcionam mais prazer ao consumidor? Estará o consumidor a ser manipulado? São estas muitas das questões que esta obra se debruça assumindo uma valência técnica nunca antes vista num livro desta temática em Portugal.

Desde o neurodesenvolvimento, aos sistemas sensoriais, demarcando as decisões emocionais das decisões por género, até chegar às principais estruturas, são apresentadas duas propostas de intervenção com um grau de inovação único… a Dopaminecision e a criação de uma LoveMark no sujeito. Aqui fica o primeiro livro científico sobre NeuroMarketing em Portugal… surpreenda-se!!!

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10/06/2011 em Neuromarketing

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s