RSS

Neuro Web Design: What Makes Them Click?

10 Jun
Neuro Web Design: What Makes Them Click?

Título: Neuro Web Design: What Makes Them Click?
Autor: Susan Weinschenk
Editora: New Riders Press
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês


Sinopse:
“Enquanto lê este livro, irá provavelmente dar por si a dizer frequentemente «eu já sabia isto..». Mas quando tiver terminado, descobrirá que a sua habilidade para criar websites terá misteriosamente melhorado. Uma ideia brilhante para um livro, e muito bem conseguido.”
— Steve Krug, autor de “Don’t Make Me Think!

Uma abordagem com bom senso sobre a usabilidade na web.
Porque é que as pessoas decidem comprar um produto online? Registarem-se no seu website? Confiar na informação que lhes fornece? Neuro Web Design aplica a pesquisa sobre motivação, tomada de decisões e neurociência ao design de websites. Irá aprender as razões inconscientes que motivam as acções das pessoas, como as emoções afectam as decisões e como aplicar os princípios da persuasão para desenhar websites que encorajem os utilizadores a clicarem.

Neuro Web Design aplica conceitos de neuromarketing, que se encontram na intercepção entre a psicologia e a experiência de uso. É um livro científico, contudo, achará que é acessível, fácil de ler e de compreender. Aplicando conceitos e exemplos neste livro, será capaz de aumentar dramaticamente a eficácia e a taxa de conversão do seu website.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s