RSS

Ethnography for Marketers

11 Jun
Ethnography for Marketers

Título: Ethnography for Marketers: A Guide to Consumer Immersion
Autor: Hy Mariampolski
Editora: SAGE Publications
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês


Sinopse:
A etnografia, com o seu foco na observação dos comportamentos do dia-a-dia, está rapidamente a tornar-se o método de eleição para identificar necessidades não satisfeitas, estimular novas percepções, criar estratégias e desenvolver novas ideias. Hy Mariampolski, autor de Qualitative Market Research: A Comprehensive Guide (Sage, 2001), leva novamente os leitores numa viagem à descoberta em Ethnography for Marketers.

Estes dois livros são guias essenciais para os profissionais de marketing que procuram informações valiosas sobre os pensamentos e comportamentos dos seus clientes.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s