RSS

Marketing Metaphoria

11 Jun
Marketing Metaphoria

Título: Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Autor: Gerald Zaltman, Lindsay H. Zaltman
Editora: Harvard Business School Press
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:
Porque é que campanhas publicitárias e novos produtos falham frequentemente? Porque é que os consumidores acham que as empresas não entendem as suas necessidades? Porque os próprios marketeers não pensam com profundidade suficiente sobre os pensamentos e sentimentos dos consumidores. Marketing Metaphoria é um livro fascinante que revela como superar este “défice de profundidade” e encontrar os factores universais que motivam o comportamento humano, tão vital para o sucesso da empresa.

Marketing Metaphoria revela as poderosas lentes do subconsciente, chamadas “metáforas profundas”, que moldam o que as pessoas pensam, ouvem, dizem ou fazem.

Apoiado em milhares de entrevistas individuais em mais de 30 países, Gerald Zaltman e Lindsay Zaltman descrevem como algumas das empresas com mais sucesso no mundo, assim como pequenas empresas, organizações sem fins lucrativos, e empresas sociais, têm com sucesso utilizado as metáforas profundas para resolver uma variedade de problemas de marketing. Marketing Metaphoria deverá convencê-lo que tudo o que os consumidores pensam e fazem é influenciado a níveis subconscientes e deverá dar-lhe acesso a esses níveis profundos do pensamento.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s