RSS

Pharmaceutical Product Branding Strategies

11 Jun
Pharmaceutical Product Branding Strategies

Título: Pharmaceutical Product Branding Strategies
Autor: Mark Paich, Corey Peck, Jason Valant
Editora: Informa Healthcare
Edição: 2ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês


Sinopse:
Esta edição actualizada explica em detalhe como os profissionais de marketing, os forecasters, e os gestores de marca podem alcançar o sucesso construindo internamente modelos de simulação consistentes que projectem o futuro comportamento dos pacientes, médicos e processos de I+D. O livro oferece ao leitor informação sobre as complexidades que muitas empresas farmacêuticas enfrentam, por exemplo, questões em torno da coordenação inter-funcional e integração de conhecimento.

Este livro fornece uma base para a modelação dinâmica com interesse para vários mercados farmacêuticos, incluindo a epidemiologia, as definições de mercado, o cumprimento/persistência e geração de receita no contexto do fluxo de pacientes ou movimentos.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 11/06/2011 em Saúde

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s