RSS

The Brand Gap – O Abismo da Marca

11 Jun
The Brand Gap – O Abismo da Marca

Título: The Brand Gap – O Abismo da Marca
Autor: Marty Neumeier
Editora: Bookman
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Um tema de vanguarda abordado por um especialista. Marty Neumeier mostra aos envolvidos com a concepção e o desenvolvimento de uma marca como superar a distância que separa a estratégia e a criatividade, melhorando a forma como a empresa se comunica com o mercado.

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 11/06/2011 em Marcas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s