RSS

Gestão de Marcas em Mercados B2B

14 Jun
Gestão de Marcas em Mercados B2B

Título: Gestão de Marcas em Mercados B2B
Autor: Waldemar Pfoertsch, Philip Kotler
Editora: Bookman
Edição:
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios – a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

Capítulos:
1. Ser reconhecido ou ser apenas mais um nome na multidão;
2. A Marca: Ter ou Não Ter;
3. As Dimensões do Branding B2B;
4. Aceleração pelo Branding;
5. Casos de Sucesso no Branding B2B;
6. Cuidado com as Armadilhas do Branding;
7. Perspectivas Futuras

Onde Comprar?

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 14/06/2011 em Marcas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s