RSS

Ethical Marketing and the New Consumer

17 Jun
Ethical Marketing and the New Consumer

Título: Ethical Marketing and the New Consumer
Autor: Chris Arnold
Editora: Wiley, John & Sons
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês


Sinopse:
O que antes era apenas um desejo, agora tornou-se um movimento em massa. O comprador diário pode ir em busca do valor do produto, mas agora ele vai também atento à ética dos produtos e das marcas. Produtos éticos estão a aumentar as vendas de ano para ano e aquelas marcas que ignoraram este factor têm visto as suas vendas diminuírem. Com este poder, o novo consumidor está a usar o euro do seu bolso para marcar uma posição e não apenas para comprar. Mas o marketing ético não é apenas sobre o ambiente, é bem mais que isso. Este livro desafia uma série de pensamentos convencionais e introduz o leitor a um leque mais amplo de éticas e aos muitos tipos de consumidores éticos.

Para o gestor de marca ou produtor, o livro oferece ferramentas úteis para ajudar a compreender os valores éticos chave. Como trabalhar as componentes de marketing e como vender. Irá derrubar alguns dos mitos e surpreendê-lo com alguns factos e estatísticas novas. Aborda os aspectos positivos e negativos das marcas. Um livro obrigatório sobre este tema e um guia essencial para a compreensão do novo cliente, porque compra, o que compra e o que não compra.

O livro vem com um suporte na web – http://www.ecoethicalmarketing.info – que permite comentários, feedback, links e marcas que publicam os seus próprios casos.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s