RSS

Marketing Channels

17 Jun
Marketing Channels

Título: Marketing Channels
Autor: Anne Coughlan, Erin Anderson, Louis W. Stern, Adel El-Ansary
Editora: Prentice Hall
Edição: 7ª
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês


Sinopse:
Este livro dirige-se a estudantes universitários de Licenciaturas, Mestrados ou Doutoramentos em Canais de Distribuição, Canais de Marketing ou Sistemas de Marketing. Marketing Channels mostra aos estudantes como conceber, desenvolver, manter e gerir relações duradouras com os canais de distribuição de forma a alcançarem uma vantagem competitiva sustentável usando modelos de referência estratégicos e geríveis.

“Penso que o estilo de escrita do autor é muito agradável e compreensível de se ler, e é apropriado aos meus alunos.” — revisor da Northern Arizona University;

” [Marketing Channels é] actual e tem uma perspectiva teórica muito estimulante e desafiadora.” — revisor da Southern Illinois University;

“Um livro muito bem escrito e muito claro. É apropriado para universitários. Contém muitos exemplos reais e interessantes.” — revisor da Quinnipiac University;

“Este livro é o melhor sobre esta tema. De entre os livros no mercado, este é o que oferece informação mais completa.” — revisor da Indiana State University.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s