RSS

Research Design: Qualitative, Quantitative, and Mixed Methods Approaches

17 Jun
Research Design: Qualitative, Quantitative, and Mixed Methods Approaches

Título: Research Design: Qualitative, Quantitative, and Mixed Methods Approaches
Autor: John W. Creswell
Editora: SAGE Publications
Edição: 3ª
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês


Sinopse:
Esta 3a edição permite que os leitores comparem as três abordagens de pesquisa de mercado (qualitativa, quantitativa e métodos mistos) num único livro. O livro apresenta estas três abordagens lado a lado no contexto do processo de pesquisa de mercado desde o princípio das assumpções filosóficas até à escrita e apresentação dos resultados. Escrito de uma forma amigável, o texto não se apoia no jargão técnico. O autor vai directo ao assunto do que um investigador precisa para ler e conceber um estudo usando ideias e exemplos para que o leitor as perceba, desde as simples às complexas.

  • Actualizações-chave nesta 3a edição:
  • Apresenta passos preliminares do uso das assumpções filosóficas no início do livro;
  • Oferece uma discução alargado sobre ética;
  • Enfatiza novas tecnologias baseadas na Web para pesquisas literárias;
  • Oferece informação actualizada sobre procedimentos dos métodos mistos;
  • Contém um glossário de items;
  • Destaques com dicas para pesquisas ao longo dos capítulos incorporando a experiência do autor ao longo de 35 anos;

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s