RSS

Marketing Aderente

29 Jun
Marketing Aderente

Título: Marketing Aderente
Autor: John Jantsch
Editora: Smartbook
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Português (Brasil)


Sinopse:
Encaremo-lo. Como pequeno empresário, você está efectivamente no negócio do marketing. O problema da maioria dos empresários é sofrerem da síndrome “a ideia de marketing da semana”, em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema do marketing das pequenas empresas.

No Marketing Aderente, John Jantsh, um célebre guru do Marketing para Pequenas Empresas, mostra-lhe como pode desenvolver e executar um plano que dará ao seu negócio a vida e longevidade que você sabia que ele iria ter quando tomou a decisão de se lançar por conta própria. As três secções deste livro vão apresentar-lhe o sistema do Marketing Aderente, mostrar-lhe como poderá aplicar os seus princípios ao seu negócio, e ensinar-lhe as seguintes noções básicas:

  • Primeiro, aprenda os conceitos básicos para que os clientes o conheçam, gostem e confiem mais em si;
  • Depois, domine os componentes essenciais do Sistema de Marketing Aderente para conseguir que os seus clientes o contactem e recomendem mais vezes;
  • Por último, faça, de facto, sucesso ao descobrir quais as medidas que resultam efectivamente, e ao direccionar o seu negócio no sentido da sua concretização.

John Jantsch dissipa o engodo dos supostos especialistas, ao mesmo tempo que torna estratégias de marketing mundiais acessíveis e adequadas à sua empresa. Está confuso com a linguagem HTML? John ajuda-o com os aspectos práticos. Não consegue encontrar o logótipo certo para a mensagem central da sua empresa? John acompanha-o pelo processo. Tem dúvidas quanto ao que poderá fazer para destacar o seu negócio da concorrência?

O Marketing Aderente ajuda-o a consegui-lo de uma forma sistemática e eficaz. O seu Marketing é tão Simples, Eficaz e Acessível como a Fita Adesiva? A Fita Adesiva é normalmente uma solução simples para os problemas do dia-a-dia. No Marketing Aderente conhecerá uma abordagem de marketing sistemática e descobrirá como o marketing se assemelha ao rolo de fita adesiva, aderente e confiável.

Onde Comprar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s